Depoimentos

Orlene Dalvit


Susana Gueths - Sula

Obrigada, Beatriz Dittrich pelo carinho com que você consegue passar tanto conhecimento, pela capacidade que você tem e partilha com as pessoas. Eu e a Sula agradecemos muito. Tomara que você continue assim maravilhosa, ajudando muita gente (mas que tenha um tempinho pra mim ta). Assim que puder envio umas fotos legais. Beijos prá ti e prá família Cão, da outra família Cão



Paulo Roberto Gomes Oliveira


"Sra Beatriz é uma excelente profissional, Ela nos ajudou muito com o comportamento de nosso cão, Eu possuo um cão da raça Fila Brasileiro com 5 anos, que pesa 65 kg e que em pé atinge 1,80m. de altura, desde pequeno estava acostumado a pular toda vez que Eu chegava em casa, além de ser um cachorro ciumento, o mesmo era extremamente agressivo com estranhos, sendo impossível alguém chegar próximo ao nosso portão, mesmo Eu estando junto, resumindo Ele era o líder da casa. 
A contratação foi necessária devido à vinda do nosso primeiro filho, tínhamos medo que ele pudesse fazer algo ao bebê, felizmente até hoje não tivemos nenhum tipo de problema com nosso cão.
Após quatro sessões com a Sra Beatriz, o mesmo mudou radicalmente o seu comportamento, hoje posso dizer que tenho um cão sobre controle.
Recomendo a todos que necessitam de uma profissional seria e competente."




Frederico Schneider - Thor


O trabalho traz resultados surpreendentes, melhorando o convívio, obediencia, liderança e tranquilidade dentro de casa. O aprendizado nos deixa mais seguro para interagir com o cão, que naturalmente percebe isto e se sente mais feliz.  
Muito obrigado Bea, seu trabalho foi realmente muito bom.



Nenhum comentário:

Postar um comentário